Esportes

No futebol profissional o município de Rio Bananal é famoso com o Rio Bananal Futebol Clube, que em seu primeiro ano de fundação em 2007 já foi vice campeão capixaba da segunda divisão, subiu para a primeira e foi novamente vice campeão em 2008.

Com esse vice campeonato, o Rio Bananal Futebol Clube garantiu vaga para disputar a Série C do Brasileirão de 2008, porém o time desistiu da disputa por falta de recursos.

Já no futebol amador o município é lembrado por antigos da região pela rivalidade entre os Clubes locais, hoje possuindo um número maior de times das comunidades que disputam o Campeonato Ribanense de Futebol Amador, um deles inclusive, o Esporte Clube Santo Antônio sempre disputa a Copa Norte de Futebol Amador, sendo campeão em 2009.

Ainda sobre futebol, o Rio Bananal Futebol Clube foi campeão estadual de juniores e o futebol infanto-juvenil promete bons resultados para o futuro.

Outra promessa é no Voleibol, atletas do município são revelação em campeonato regional.

Além do futebol e voleibol o município também se destaca no MotoCross regional e estadual, com a participação de pilotos competitivos.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(27) 99253-0271 / (27) 3265-1214

Sessões Plenárias

Toda segunda-feira a partir das 18h

Endereço

Av. 14 de Setembro, n° 1105, Ed. Luiz Endringer, São Sebastião - Rio Bananal/ES - CEP: 29920-000

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Rio Bananal. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.