Entrega de Moção de Aplausos à Professora Mauriceia Corona Helmer

12 de dezembro de 2023 às 00h00.

Nesta última sessão da Câmara Municipal (11/12/2023), foi realizada a entrega de uma Moção de Aplausos à Professora Mauriceia Corona Helmer, da EMEIEF José Stefenoni, em reconhecimento ao seu excepcional trabalho no desenvolvimento do projeto "Empreendedorismo Gera Desenvolvimento, Oficinas Guloseimas". A iniciativa conquistou o 2º lugar no Estado do Espírito Santo no renomado Programa Agrinho.

A Professora Mauriceia, com seu comprometimento e paixão pelo ensino, conduziu o projeto de forma exemplar, proporcionando aos alunos não apenas conhecimento acadêmico, mas também estimulando o espírito empreendedor desde tenra idade. O projeto destaca-se por sua abordagem inovadora e prática, envolvendo a comunidade escolar e promovendo o desenvolvimento integral dos estudantes.

O Programa Agrinho, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e pelo Serviço Social da Indústria (SESI), reconhece e premia práticas pedagógicas que promovem a educação para a sustentabilidade, cidadania e empreendedorismo nas escolas. A conquista do 2º lugar no estado atesta a excelência e impacto positivo do projeto da Professora.

A Moção de Aplausos, entregue pela Câmara Municipal de Rio Bananal, destaca não apenas a competência profissional da Professora Mauriceia, mas também seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento educacional e social da comunidade. A homenagem ressalta a importância de iniciativas inovadoras que preparam os alunos para enfrentar os desafios do futuro.

O Legislativo municipal parabeniza a Professora Mauriceia Corona Helmer e expressa sua admiração pela dedicação e resultados alcançados. Que seu exemplo inspire outros educadores e fortaleça a cultura do empreendedorismo e da educação de qualidade em nossa cidade.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Twitter

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Toda segunda-feira a partir das 18h

Endereço

Av. 14 de Setembro, n° 1105, Ed. Luiz Endringer, São Sebastião - Rio Bananal/ES - CEP: 29920-000

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Rio Bananal. Todos os direitos reservados.

Logo da