Boas Festas

20 de dezembro de 2023 às 00h00.

Nesta época especial do ano, queremos estender nossos mais sinceros votos de paz, alegria e harmonia a todos os cidadãos de Rio Bananal. Que a luz do Natal ilumine nossos corações, trazendo esperança e renovando a fé em dias melhores.

É tempo de celebrar a união, a solidariedade e a compaixão. Que as famílias se reúnam em amor e amizade, fortalecendo os laços que nos unem como uma comunidade. Que as diferenças sejam superadas pelo espírito natalino, e que possamos construir juntos um futuro repleto de realizações e conquistas.

Agradecemos a confiança e colaboração de cada munícipe ao longo deste ano. Juntos, enfrentamos desafios e celebramos conquistas, evidenciando a força e resiliência da nossa querida cidade de Rio Bananal.

Que o próximo ano seja repleto de novas oportunidades, saúde, prosperidade e sucesso para todos. Que possamos continuar trabalhando unidos para tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver.

A Câmara Municipal de Rio Bananal deseja a todos um Natal cheio de amor e um Ano Novo repleto de realizações. Que cada um de vocês encontre felicidade nas pequenas coisas e celebre a vida com otimismo e gratidão.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Twitter

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Toda segunda-feira a partir das 18h

Endereço

Av. 14 de Setembro, n° 1105, Ed. Luiz Endringer, São Sebastião - Rio Bananal/ES - CEP: 29920-000

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Rio Bananal. Todos os direitos reservados.

Logo da