Janeiro Branco: Juntos pela Saúde Mental em Rio Bananal

09 de janeiro de 2024 às 00h00.

Neste mês de janeiro, a Câmara Municipal de Rio Bananal dedica-se a apoiar a campanha "Janeiro Branco", uma iniciativa que busca sensibilizar a população para a importância dos cuidados com a saúde mental. Em um momento em que enfrentamos desafios significativos, é crucial promover a conscientização sobre a saúde mental e incentivar práticas que contribuam para o bem-estar psicológico de todos.

A pandemia trouxe consigo uma série de impactos na vida cotidiana, afetando não apenas a saúde física, mas também a mental. Neste contexto, a campanha Janeiro Branco ganha ainda mais relevância, convidando-nos a refletir sobre nossos hábitos, emoções e relacionamentos. É fundamental compreender que a saúde mental é uma parte integral de nossa saúde geral, e merece a mesma atenção e cuidado.

Como representantes do povo de Rio Bananal, estamos comprometidos em apoiar iniciativas que promovam o diálogo aberto sobre a saúde mental, combatam o estigma associado às questões psicológicas . Encorajamos a participação ativa de todos os munícipes nesta campanha, compartilhando informações, promovendo a empatia e contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e acolhedora.

Lembramos a todos que buscar ajuda profissional é um passo corajoso e fundamental. Se você ou alguém que conhece está enfrentando desafios emocionais, saiba que existem profissionais qualificados prontos para oferecer suporte.

Vamos unir esforços para construir uma comunidade mais saudável, solidária e consciente da importância da saúde mental. Janeiro Branco é um convite para que todos nós possamos cuidar de nossas mentes e, assim, construir um futuro mais equilibrado e feliz.

Contamos com a participação de cada cidadão nesta nobre causa.

Câmara Municipal de Rio Bananal.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Twitter

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Toda segunda-feira a partir das 18h

Endereço

Av. 14 de Setembro, n° 1105, Ed. Luiz Endringer, São Sebastião - Rio Bananal/ES - CEP: 29920-000

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Rio Bananal. Todos os direitos reservados.

Logo da