SOLENIDADE DE POSSE

07 de julho de 2022 às 00h00.

Solenidade de Posse dos Vereadores Adelson Gaburro , Francisco de Assis Campi, Idair João Guarnieri e Welder Carminati. Na tarde dessa segunda-feira, dia 27 de Junho de 2022, os novos vereadores tomaram posse para a 10 (décima) Legislatura (2022 a 2024). Parabéns aos novos Vereadores e recebam o reconhecimento de todos os servidores desta Casa de Leis !

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Twitter

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Sessões Plenárias

Toda segunda-feira a partir das 18h

camaraderiobananal@gmail.com

Endereço

Av. 14 de Setembro, n° 1105, Ed. Luiz Endringer, São Sebastião - Rio Bananal/ES - CEP: 29920-000

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Rio Bananal. Todos os direitos reservados.

Logo da